Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

A contraproposta de reajuste

Em reunião com o Diretor do SANEP, a Comissão de Negociações Salariais recebeu a contraproposta da Prefeitura. Foi oferecido 6,3% no salário base e 6,3% no vale alimentação.
A justificativa para um índice tão baixo é a possibilidade da implantação do Plano de Cargos e Salários para breve. Porém, não foi oferecida nenhuma garantia disso.
A Comissão está tentando conseguir uma reunião com o Prefeito, antes da Assembleia, para tentarmos conseguir um índice melhor e alguma garantia de que o plano será implantado. Mas, o ideal é que não se vincule o reajuste salarial ao Plano.
Quanto à solicitação de os estatutários poderem gozar as férias a partir do dia 10, será atendido. Já o pagamento do vale alimentação aos funcionários em licença saúde, será apreciado pela Procuradoria Geral do Município e, caso não haja impedimento legal, será concedido.
Se o reajuste for nesse índice, em janeiro já estaremos tendo complementação de salário para os trabalhadores dos primeiros níveis. Isso é inadmissível!

Não podemos aceitar passivamente essa situação!

Colegas, continuemos alertas!

Um comentário:

  1. Achei a contra proposta redicula.eles nao ten para dar aumento mas tem para comprar elocar veiculos ,endenizar todos aposentados,e muito mais.me ajudem colocando todos os gastos desnessesario do sanep.se o própio sindicato falou em assembléia.que a folha é 36 por cento e pago os funcionario em que é aplicado os outros 64? temos sim o direito de ganhar mais para isso temos que nos unir.em assembéia e parar os pés em um indice desejado.Pois sou contra a paralização e favor a greve só assim vomos ganhrar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!