Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Reunião com a Comissão do Executivo

Como o Prefeito não conversa com os servidores, na úlltima sexta-feira, nossa Comissão de Negociações esteve com a Comissão do Executivo, chefiada pelo Secretário Abel Dourado.
Não houve avanços. Pelo contrário... A garantia que foi dada pelo Diretor do SANEP de que o Plano seria encaminhado à Câmara até 31 de agosto não foi confirmada pela Comissão.
Quanto ao índice, o executivo permanece irredutível. Continuamos com a oferta dos 6,3%.

Como tem feito com os colegas da administração direta, a Prefeitura faz jogo duro conosco, também. Desconsidera a importância dos trabalhadores do saneamento, como se nosso trabalho não fosse de vital importância para a população de Pelotas.

É inadmissível que deixemos que nossos salários base cheguem a ficar abaixo do salário mínimo. Mas é isso o que vai acontecer se aceitarmos esse índice de 6,3% e o Plano não for aprovdo antes de janeiro.

Caros colegas, amanhã, na Assembleia, teremos de tomar decisões importantíssimas quanto ao nosso futuro e, dependendo dessas decisões, mostraremos ao executivo como merecemos ser tratados.

Amanhã, segunda-feira, 20/06, às 10h, no auditório do Colégio Pelotense, toldos juntos PELA DIGNIDADE DOS TRABALHADORES DO SANEP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!