Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Assembleia Geral - Parte 4

Realizou-se, hoje, mais uma etapa da Assembleia da Categoria. As deliberações tomadas foram as seguintes:
- Paralisação terça, 05/07, e quarta, 06/07;
- Caminhada do SANEP, passando pela Prefeitura, até a Câmara, para solicitar o apoio dos vereadores;
- Assembleia na sexta-feira, dia 08/07, às 10h, no auditório do Colégio Pelotense.

Divulgamos, aqui os telefones dos membros do Sindicato e da Comissão, para os casos em que se faça necessário denunciar possíveis ocorrências de assédio moral. São os seguintes:
- Jari: 81327443
- Nogueira: 91551064
- Renato: 91084063
- Rosemeri: 91516995

Tentamos todas as possibilidades de diálogo. Não fomos recebidos pelo Prefeito. Quem nos recebeu foi uma comissão nomeada por ele e que não negociou nada. O discurso foi sempre o mesmo, ou seja, "a política salarial do Prefeito é essa", e nada mais tem a nos dizer.
O que temos, nós, a dizer a eles? Que esse reajuste 6,3% no salário e de 10% no vale alimentação não atende às nossas necessidades; que queremos 15,6% no salário e 20% no vale alimentação; que não queremos receber o salário mínimo para entrar nos buracos, arriscando a saúde e não tendo direito a uma vida digna; que o trabalho da nossa categoria é imprescindível para a população desta cidade e que temos que ter o nosso valor reconhecido.
Gostaríamos que não houvesse essa necessidade, mas, a alternativa encontrada pela categoria foi a de paralisação. Esperamos que, dessa forma, sejamos ouvidos.

A empreitada será difícil, mas temos força para enfrentá-la. E enfrentaremos, caros colegas, mostrando que o servidor do SANEP tem seu valor.

CATEGORIA UNIDA, CATEGORIA RESPEITADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!