Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Assembleia - Parte 2

Na última reunião da Comissão de Negociações com a Direção do SANEP, havia ficado acertado que, se fosse possível, o Diretor tentaria melhorar a proposta da Prefeitura. Hoje, na Assembleia, a Direção do SIMSAPEL apresentou a nova proposta do Diretor, que seria o mesmo índice da Prefeitura - sem deixar claro quanto, mas garantindo a inflação -; 10% no Refeisul agora e 9% em novembro; revogação da circular das férias e a perspectiva de se ter o Refeisul durante auxílio previdenciário, caso a Procuradoria do Município permita e a garantia - do Diretor - de que o plano seria apresentado à Câmara de Vereadores até agosto.
Depois de muitas discussões, a Assembleia decidiu tentar, mais uma vez, conversar com o Prefeito ou quem for designado por ele, já que ele mesmo se nega a conversar conosco.
Já ficou marcada a continuação da Assembleia na segunda-feira, dia 20/06, às 10h, com indicativo de paralização e ato público, caso não sejamos recebidos pela Prefeitura ou caso a proposta que vier não se enquadre nas expectativas da categoria.

Convidamos a todos para que se mantenham mobilizados. Sabemos, todos, que é preciso determinação se quisermos algum avanço e que a nossa força é nossa união. Quanto mais trabalhadores na Assembleia, mais representativa ela é e quanto mais colegas participando da campanha salarial, mais respeito conquistamos e mais chance teremos de conseguirmos nossos objetivos.

Diante da postura da Prefeitura de não receber o funcionalismo, devemos saber que a caminhada não será fácil. Mas, temos uns aos outros e isso é mais do que suficiente.

Todos na Assembleia do dia 20/06, segunda, às 10h, no auditório externo do Colégio Pelotense.

Até lá!

Um comentário:

  1. sabe o que vai acontecer colegas este filme ja passou, antigo como o do zoro, é o mesmo percentual da prefeitura e o plano não saira..se vam paralizar tem que ser todos funcionarios, não é meia duzia a puxar, tem que ser todos, se um tomar, todos tem que tomar. tem que mostrar ao prefeito e ao diretor quem manda e quem faz é funcionario. e boa sorte a todos. aguardem o planp.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!