Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Reajuste: Ainda sem resposta da Direção do SANEP/PMP

A comissão de negociação salarial está ouvindo, desde terça-feira, a mesma resposta da Direção: "Ainda não conseguimos conversar com o Prefeito".
A essa altura do mês de junho, ainda não temos uma definição. Esperamos que isso não seja uma demonstração de descaso para com os servidores do SANEP. Esperamos que no início desta semana já tenhamos a contraproposta da Direção/PMP. Mas, a julgar pelo tratamento que os funcionários da administração direta estão tendo por parte da Prefeitura, tememos que a nossa empreitada também venha a ser difícil.
No projeto de lei apresentado para o reajuste dos trabalhadores da Prefeitura, não havia menção à administração indireta (SANEP, COIMPEL, ETERPEL e PREVPEL). Mas isso não nos coloca em posição privilegiada. Falta pouco para que venhamos a ter de receber complementação para chegar ao mínimo, nos primeiros níveis.
Por isso temos que estar unidos e mobilizados. Estar atentos à data da próxima Assembleia e à possibilidade da entrada na Câmara de um projeto de lei do nosso reajuste sem uma negociação.
Solicitamos à Direção do SIMSAPEL que chame uma Assembleia para a próxima semana, a fim de apreciarmos uma resposta da Direção/PMP ou, caso ela não tenha vindo, decidirmos o que fazer a partir de tal descaso.

Fiquemos todos alertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!