Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Simsapel, o que houve com o convênio do Saúde Maior???

Os trabalhadores e aposentados do SANEP que tem plano do Saúde Maior através do SIMSAPEL, nos últimos dias estão sem poder usar os serviços pelos quais tem pago todos os meses através de desconto em folha de pagamento. Alguns conseguiram apenas atendimento de urgência, sendo que, se precisarem de consultas com especialistas ou exames fora da urgência, não terão esses serviços.

A redatora deste blog, Rosemeri Santos, precisou de atendimento na quinta-feira, 10/11/11, e obteve atendimento de urgência depois de passar pelo constrangimento de precisar de uma liberação da administração do plano. Isso já havia acontecido com a mesma pessoa em 09/08/11. A mesma solicitou, por escrito, informações sobre o motivo de tal situação e a resposta não veio até hoje. Nossa colega Marisa Rodrigues e a filha de outro colega também passaram pela mesma situação na sexta-feira, 11/11/11.

Nesse momento, às 22h38min de 15/11/11, telefonamos para o Saúde Maior e fomos informados de que o atendimento para os sócios do SIMSAPEL continua bloqueado e que somente serão atendidos os casos de urgência grave.

Ora, mais uma vez, a confusa gestão dos convênios por parte da direção do SIMSAPEL prejudica os sócios. Pagamos para garantir um atendimento de melhor qualidade para nossas famílias e isso é suado. Não podemos deixar que o nosso convênio com esse plano de saúde seja prejudicado pelas "trapalhadas" administrativas dos gestores do Sindicato.

De nossa parte, já estamos solicitando, administrativamente, explicações junto ao SIMSAPEL. O próximo passo é a via judicial.

Pedimos aos colegas que tentaram usar os serviços do referido convênio e passaram pelo constrangimento de ter o atendimento negado, que entrem em contato conosco para que possamos saber qual a dimensão dessa situação e juntos busquemos uma solução para o caso.

Telefone: 91516995 com Rosemeri.
E-mail: agotaquefaltava@gmail.com
Ou deixe um comentário nesta postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!