Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quanto à destituição da Diretoria do SIMSAPEL

Seremos repetitivos se elencarmos as razões que nos fazem requerer a destituição da diretoria do SIMSAPEL. Não temos nada de pessoal contra os nossos colegas do Sindicato, mas temos contra a forma de administrar a entidade e de se posicionar diante das questões de interesse da categoria.

Na reunião de 01/11, lançamos a proposta do abaixo assinado, pois o antigo teve alterações sugeridas pelo nosso advogado, para que atenda ao que desejamos de forma mais segura.

É essa entidade que representa a todos os trabalhadores do SANEP. Porém, Somente sócios podem opinar, votar ou decidir qualquer coisa no Sindicato, queiramos ou não. E, para que haja representatividade da vontade da maioria, é necessário que essa maioria seja associada ao SIMSAPEL. Sendo assim, reiniciamos a campanha de associações ao SIMSAPEL, para que mais pessoas possam participar desse processo.

Se você ainda não é sócio, Vá até a sede do Sindicato, na Rua Br. De Sta. Tecla, 359, salas 1 e 2 e associe-se. É imprescindível exigir um comprovante no momento da associação, para não se correr o risco de ter a assinatura invalidada no abaixo assinado.

Se você já é sócio, assine o abaixo assinado e nos ajude a limpar o Sindicato.

Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!