Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Notícias da audiência

Caros amigos!

A audiência previste realizou-se hoje à tarde. Foi dado prazo para juntada de documentos e será marcada nova audiência.
Agradecemos aos colegas que se estavam lá, hoje e lamentamos que tantos outros não puderam estar presentes em função do horário de trabalho.
Enquanto a nova audiência não sai, precisamos continuar agindo. E, principalmente, precisamos do apoio dos nossos colegas. A caminhada é longa, mas, juntos, somos mais fortes.

Aguardem novas postagens e nosso próximo informativo para breve.

2 comentários:

  1. Precisamos,mais do que nunca,estarmos juntos mesmo!!
    Eh chegada a hora de sair do armário(para os que infelizmente ainda estão lá,mofando!!!!),
    perdendo de participar da conquista de algo que realmente vale a pena,escondidos atrás de gratificações,horas-extras ou mesmo de 'sacos':(
    Esperamos passivamente por muito tempo,agora esperaremos um pouco mais,não custa...,porém não tão passivamente.Muito obrigada colegas e amigos,começo,depois de muitos anos a me sentir uma funcionária um pouco mais valorizada por mim mesma e por vocês!Há de ser um belo recomeço!! Precisando é só falar.

    ResponderExcluir
  2. É isto mesmo Maria Clara, que bom saber que estamos podendo contar com tantos outros colegas de trabalho, lutando por algo que é de todos nós e não somente dos que aparecem com nome e sobrenome, apesar de todas as represálias e perseguições que sofremos diáriamente, e esperamos que aqueles que HOJE recebem Fg, horas extras ou qualquer outro tipo de compensação, pensem que não é para sempre, mas nós FUNCIONÁRIOS UNIDOS seremos PARA SEMPRE!
    Marisa Rodrigues

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!