Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Campanha de filiação

Caros colegas,

Como todos sabemos, a maioria das pessoas que não concordam com os atos da Diretoria do SIMSAPEL não está associada e isso é fácil de compreender, pois não nos agrada contribuir com um sindicato cuja diretoria não presta contas e não nos consulta para tomar suas decisões.
Porém, também é fácil de entender que só quem pode tomar decisões são os sócios. Então, tudo continua como está por lá.
Acontece que quem negocia nossos salários é a direção do SIMSAPEL. Se não és sócio, não podes escolher essa direção, não podes decidir nada.
O SANEP tem mais de 800 funcionários e o Sindicato tem em torno de 300 sócios. Então são 300 que decidem quem negocia o salário de 800. Compreende? Não adianta esperar que eles saiam de lá para se associar, porque, assim, nunca vão sair.
Mas, a questão do momento é que, com uma ASSEMBLÉIA GERAL, podemos destituí-los e tirar uma comissão para fazer nova eleição. Daí, com mais funcionários votando, elegeremos uma chapa que seja do agrado da maioria de funcionários, não só da maioria de 300. Vai ser mais representativa da vontade do servidor do SANEP.

O SIMSAPEL funciona na Rua Alberto Rosa, nº 402 C, das 8 às 14h.

Te sindicalizares é um direito teu, mesmo em estágio probatório. Não pode ser negado! Caso aconteça alguma tentativa de impedimento, formaliza denúncia no MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO ou entra em contato conosco, que podemos ajudá-lo a fazer isso.

3 comentários:

Deixe seu comentário!