Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Reunião para tratar do "desconto das horas" e da representação sindical

A chegada dos contra-cheques com o desconto não esclarecido das horas gerou revolta por todos os cantos do SANEP. Por isso, resolvemos tomar a frente nessa questão e chamar uma reunião com a presença do advogado que está prestando assessoria jurídica ao grupo. Precisamos saber o que é legal, o que é ilegal e o que podemos fazer para não sermos mais prejudicados nessa situação.

Para qualquer ação coletiva na justiça, o advogado necessitará de autorização. Sendo assim, dependendo do que for decidido na reunião, talvez venhamos a precisar das cópias dos documentos dos interessados.

Também entendemos que não se pode esperar mais nada dessa diretoria do Sindicato e, conforme anunciado na postagem de quarta-feira, daremos início ao processo de solicitação de Assembleia Geral a fim de destituir os atuais diretores e encaminhar nova eleição.

Contamos com todos. É importante que, mesmo quem não é sócio do Sindicato, mas como parte da categoria, quer ser representado por pessoas comprometidas com os funcionários, se faça presente e demonstre seu apoio a essa causa.

Abaixo, o convite.

Convidamos todos os colegas do SANEP para reunião.

Assuntos:

Horas descontadas no pagamento de Outubro.

Providências quanto à destituição da Diretoria do SINSAPEL.

Quando:

01 de novembro - terça-feira, às 19h.

(adiamento em função da presença do advogado)

Onde:

João Pessoa, 260

(Garagem do Renato).

Obs.: levar cópia da RG, CPF e Matrícula.

É muito importante a presença de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!