quinta-feira, 17 de junho de 2010

Novo horário do SIMSAPEL

Hoje, ligamos para o Sindicato para saber o horário de funcionamento e descobrimos que agora é das 8 às 14h. Perguntamos onde havia sido divulgada essa mudança e nos foi informado que foi afixado cartaz na sede do SIMSAPEL.
Mudança de horário é uma decisão administrativa e cabe à Diretoria. Muito bem. Isso entendemos. Mas, queremos manifestar, aqui, nosso descontentamento com o funcionamento do Sindicato exatamente no horário em que estamos trabalhando.
Acreditamos que o funcionamento deveria ser em horário acessível aos servidores. PRINCIPALMENTE, QUANDO HÁ VÁRIAS PESSOAS QUERENDO SE DIRIGIR ATÉ LÁ PARA TORNAREM-SE SÓCIOS E SE SOMAREM A NÓS NO REQUERIMENTO DO ABAIXO-ASSINADO.
Parece que vamos ter que contar com a boa vontade dos chefes e sair em horário de trabalho. E, dizem alguns colegas: "sempre se fez assim no SANEP".
E o nosso funcionário? É... Caso alguém não saiba, o nosso Sindicato tem um funcionário para cuidar do "bom andamento do serviço" e do "bom atendimento" aos 300 sócios, além dos servidores dispensados do SANEP para o serviço no SIMSAPEL. Pois bem, qual será a carga horária do contrato desse funcionário?

Perguntas, perguntas...

Onde estão as respostas?

2 comentários:

  1. BOA NOITE
    AO LER ESSE COMENTARIO ,FIQUEI SURPRESSO POIS NÃO SABIA QUE O SINDICATO TINHA PESSOAS OU PESSOA TRABALANDO QUE NÃO FOSSE FUNCIONARIO DO SANEP,COMO O SINDICATO NÃO COSTUMA PAGAR DIVIDAS NEM PROMESSAS TALVES NÃO ESTEJA PAGANDO TAMBEM ESSE FUNCIONARIO ,POR ISSO ELE NÃO ESTA NO SINDICATO PARA ATENDER.

    ResponderExcluir
  2. Acreditamos que esteja recebendo direitinho. A propósito, é irmão do tesoureiro do Simsapel.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!