Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Chamada para a luta II

Caros colegas,

Estamos mais, uma vez, em maio e não temos nenhuma notícia do SIMSAPEL. Estavam tentando atrelar o aumento ao Plano, mas a maioria de nós, trabalhadores do SANEP não concorda com isso. Plano é Plano e aumento é aumento!
Precisamos pressionar para que as negociações salariais não sejam feitas em gabinete, sem a participação da categoria, mais uma vez. A empreitada não é fácil, pois o SIMSAPEL é o nosso representante legal e o que eles decidirem junto à Direção do SANEP, será legitimado.
Só conseguiremos fazer alguma coisa se estivermos unidos, decidindo cada passo de forma organizada para conseguirmos nos fazer respeitar.
O abaixo assinado está aí, prestes a ser encaminhado à Diretoria do Sindicato. Mas, precisamos decidir os próximos passos. Temos que ter bem claro o que cada um tem que fazer nessa caminhada para que ela não seja em vão.
Por isso, convidamos a todos para a próxima reunião na terça-feira, 10/05, às 19h. Estamos tentando conseguir acomodações melhores, mas se não conseguirmos será na garagem da João Pessoa, 260.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!