Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eleições

Sobre as ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2012, comunicamos que o Grupo A Gota que Faltava não apoia nenhum candidato ou partido e que seus componentes, individualmente, são livres para exercerem seus direitos políticos da maneira que melhor entenderem.

Comunicamos, também, que estamos contatando os cinco candidatos a Prefeito para questionarmos sobre os seguintes assuntos:
  • Privatização, terceirização, parcerias público privadas (PPPs) e aluguéis de veículos e equipamentos  para os serviços de água e saneamento;
  • Política salarial;
  • Plano de carreira;
  • Condições de trabalho e
  • Participação dos servidores na gestão do SANEP.
A intenção é nos reunirmos com cada um dos candidatos e solicitar, por escrito, um resumo da reunião, manifestando seus posicionamentos e proposições com relação a esses assuntos.
No momento em que estivermos com os documentos de todos ou a negativa em se manifestar, publicaremos os resumos aqui no blog e em informativos impressos.
Entendemos que essa é uma forma de conhecermos as intenções de cada candidato  e, de certa forma, conseguirmos o comprometimento dos mesmos em relação aos principais assuntos do interesse da Categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!