Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eleições do SIMP

A Gota que Faltava apóia a Chapa 1 nas eleições do SIMP.

Para nós, servidores do SANEP, que temos lutado para ter direito a voz no nosso Sindicato, cuja direção sequer presta contas de sua administração, temos os componentes da Chapa 1 como exemplo de uma administração sindical transparente e comprometida com as com as questões que dizem respeito ao funcionalismo municipal como um todo.

O Plano de Carreira dos servidores da Administração Direta trará modificações também para nós, da indireta. Portanto, é muito importante que o SIMP, cujos diretores conquistaram seu lugar nessa discussão, esteja realmente buscando o melhor para os municipários e não visando interesses pessoais e politico-partidários.

Já temos a segurança de uma lei que pune o assédio moral, que começou a ser conquistada a partir das discussões e denúncias levantadas pela direção do SIMP.

Essa administração rompeu com uma questão desgastada de que os servidores do SANEP não deveriam ter negociações salariais em separado. O apoio prestado à nossa luta neste ano mostrou que é possível a união solidária dos trabalhadores, respeitando as peculiaridades de cada setor.

Entendemos que os trabalhadores de forma geral precisam estar juntos em suas lutas e a Direção atual do SIMP tem participação ativa nos movimentos sindical e sociais. E nós lutamos para termos um sindicato forte e podermos fazer parte dessa rede solidária de forma institucional, conquistando respeito da sociedade como categoria.

Então, em 21 e 22 de setembro, vote:

Chapa 1, porque:

Vitória

É para todos. É para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!